Se você é novo por aqui, saiba que a sua presença enche o meu coração de alegria! Seja sempre muito bem-vindo! Meu propósito é reconectar afetuosamente você com o seu jeito de morar.

No que Acredito

Em casa As Coisas Falam sobre n√≥s, sobre a nossa personalidade, sobre o nosso estilo de vida, nossa hist√≥ria, nossos h√°bitos, por onde j√° passamos e onde ‚Äúpreferem‚ÄĚ estar acomodadas. Talvez voc√™ n√£o acredite que √© capaz de ouvir o que sua casa e suas coisas dizem, mas, acredite, voc√™ √© quem tem a chave de acesso para todo o conte√ļdo da sua casa f√≠sica e emocional. Todos n√≥s somos capazes, basta se permitir ouvir com o cora√ß√£o e querer se abrir para o novo, experimentar e se comprometer.

Entrar em contato com as nossas coisas √© uma excelente forma de descobrir as nossas paix√Ķes, de acessar as nossas mem√≥rias, de reviver experi√™ncias, revisitar sonhos e pensamentos, tirar da frente as cren√ßas e aquilo que bloqueia ser quem realmente somos.

‚ÄúEm casa As Coisas Falam sobre a nossa personalidade, a nossa hist√≥ria, sobre o nosso estilo de vida, nossas escolhas e prefer√™ncias, ra√≠zes e conex√Ķes.‚ÄĚ

Lista de Transmiss√£o ‚ÄėEM CASA AS COISAS FALAM‚Äô

Criei esse canal de WhatsApp para partilhar com voc√™ os meus achados, aprendizados e as minhas reflex√Ķes durante essa jornada com As Coisas Falam. Vou te enviar um conte√ļdo exclusivo no √ļltimo final de semana do m√™s… Espero nos inspirarmos mutuamente!

Para participar de forma gratuita da Lista (não é um grupo):

  1. Cadastre na √°rea de ‚ÄúContatos‚ÄĚ do seu celular o n√ļmero de WhatsApp +55 11 99878-2108
  2. Envie uma mensagem com seu nome, cidade, como chegou até aqui.
  3. A senha √©: ‚ÄúSIM, EM CASA AS COISAS FALAM‚ÄĚ

Conheça nossos serviços.

Mediação Casa

“Quer conversar sobre a sua casa e descobrir as suas potencialidades?”

Solução Morar

“Quer experimentar um ambiente renovado e com a sua cara?”

Reconex√£o Lar

“Quer adquirir autonomia e se reconectar com a vida em casa?”

‚ÄúO verdadeiro ref√ļgio est√° no nosso cora√ß√£o, mas, quando perdemos o acesso, nossa casa pode funcionar como um mapa da mina, porque o ambiente que criamos √© um reflexo de n√≥s mesmos.‚ÄĚ

Leticia Ferreira Braga
Nosso blog
Instagram