Se você é novo por aqui, saiba que a sua presença enche o meu coração de alegria! Seja sempre muito bem-vindo! Meu propósito é reconectar afetuosamente você com o seu jeito de morar.
No que Acredito
Em casa As Coisas Falam sobre nós, sobre a nossa personalidade, sobre o nosso estilo de vida, nossa história, nossos hábitos, por onde já passamos e onde “preferem” estar acomodadas. Talvez você não acredite que é capaz de ouvir o que sua casa e suas coisas dizem, mas, acredite, você é quem tem a chave de acesso para todo o conteúdo da sua casa física e emocional. Todos nós somos capazes, basta se permitir ouvir com o coração e querer se abrir para o novo, experimentar e se comprometer.
Entrar em contato com as nossas coisas é uma excelente forma de descobrir as nossas paixões, de acessar as nossas memórias, de reviver experiências, revisitar sonhos e pensamentos, tirar da frente as crenças e aquilo que bloqueia ser quem realmente somos.
“Em casa As Coisas Falam sobre a nossa personalidade, a nossa história, sobre o nosso estilo de vida, nossas escolhas e preferências, raízes e conexões.”
Lista de Transmissão ‘EM CASA AS COISAS FALAM’
Criei esse canal de WhatsApp para partilhar com você os meus achados, aprendizados e as minhas reflexões durante essa jornada com As Coisas Falam. Vou te enviar um conteúdo exclusivo no último final de semana do mês… Espero nos inspirarmos mutuamente!
Para participar de forma gratuita da Lista (não é um grupo):
- Cadastre na área de “Contatos” do seu celular o número de WhatsApp +55 11 99878-2108
- Envie uma mensagem com seu nome, cidade, como chegou até aqui.
- A senha é: “SIM, EM CASA AS COISAS FALAM”
Conheça nossos serviços.
“Quer conversar sobre a sua casa e descobrir as suas potencialidades?”
“Quer experimentar um ambiente renovado e com a sua cara?”
“Quer adquirir autonomia e se reconectar com a vida em casa?”
“O verdadeiro refúgio está no nosso coração, mas, quando perdemos o acesso, nossa casa pode funcionar como um mapa da mina, porque o ambiente que criamos é um reflexo de nós mesmos.”
Leticia Ferreira Braga