Perguntas Frequentes e Dúvidas Gerais

Olá! Sou Luciana Costantin, idealizadora da AS COISAS FALAM, e estou passando aqui para responder as Perguntas e Dúvidas mais recorrentes sobre o meu negócio e serviços.

Caso você queira saber +, preencha o formulário ou mande uma mensagem direta para [email protected]

Importante! Não guarde perguntas/dúvidas/comentários com você. Esse canal de troca, movimenta e inspira a criação dos meus conteúdos, me traz pistas e insights, me chacoalha e impulsiona… Seja bem-vindo!

Quando contratar a As Coisas Falam?

Em qualquer fase da sua vida!

Aqui você é convidado e incentivado a se envolver com o processo de percepção, transformação e composição dos ambientes da casa. É necessária disponibilidade e dedicação durante o processo.

Contratar a As Coisas Falam também pode ser uma etapa anterior a qualquer decisão de reforma, construção, compra e/ou contratação de qualquer profissional da área de arquitetura e design de interiores.

A intenção aqui é que você se aproprie e crie intimidade com a própria casa, amplie o repertório e o olhar, para movimentar as coisas e a vida sempre que a vida mudar e se movimentar.

Como contratar a As Coisas Falam?

Se você se identificou com a proposta da As Coisas Falam e com os Serviços, é só me mandar um email [email protected]

Em até 03 dias úteis, eu te retorno 😉 Vai ser um prazer conversar com você!

Os Momentos Essenciais da Metodologia Reconexão Lar podem ser contratados separadamente?

Todos os Momentos da Metodologia ‘Reconexão Lar’ são essenciais e complementares, portanto, não recomendo realizá-los separadamente. Mas, me conta o que você havia pensado [email protected]

Os serviços são presenciais ou on-line?

Atualmente, todos os serviços oferecidos aqui são on-line.

Como trazer a As Coisas Falam para uma palestra / evento?

Vou adorar!

Manda um e-mail me contando o que pensou, com datas e sugestão de temas, formato e duração. A partir daí afinamos todo o restante [email protected]

Toda experiência que tenho pode render um conteúdo bacana, que estruturo e proponho, de acordo com o seu briefing.

Nosso blog
Instagram