Voc√™ j√° olhou para os ambientes da sua casa, uma, duas, v√°rias vezes, e repetiu essa frase “N√£o sei por onde come√ßar!”? J√° faz algum tempo que voc√™ sente vontade de ter uma casa em harmonia com sua fase de vida e com sua fam√≠lia, mas algo te deixa paralisado, paralisada? Uma certa ang√ļstia toma conta de voc√™ toda vez que encara sua casa e suas coisas? Voc√™ passa mais tempo fora de casa, s√≥ para n√£o ter que olhar para o que precisa ser feito?

“O Momento” que voc√™ est√° muito perto de jogar a toalha e declarar que alguma coisa precisa ser feita!

√ďtimo! Sim, √≥timo! Calma, n√£o me entenda mal. Entendo o “N√£o sei”, a “Paralisia”, a “Ang√ļstia”, “a “a Fuga”, como “O Momento” que voc√™ est√° muito perto de jogar a toalha e declarar que alguma coisa precisa ser feita, al√©m do universo conhecido. O momento que voc√™ j√° quebrou a cabe√ßa, comprou v√°rias revistas de decora√ß√£o e arquitetura, j√° visitou os ambientes decorados das lojas de m√≥veis, j√° selecionou v√°rios “Pins Refer√™ncia” no Pinterest, j√° conversou com amigas e amigos que voc√™ considera de “bom gosto”, foi passear nas duas √ļltimas edi√ß√Ķes da Casa Cor da sua cidade, j√° visitou os apartamentos dos vizinhos s√≥ pra ver as diferentes solu√ß√Ķes para os mesmos espa√ßos… Enfim! J√° arriscou alguns projetos DIY (Do It Yourself – Fa√ßa Voc√™ Mesmo) e at√© chegou a desistir.

Desistir pode ser a melhor opção no momento de crise, da correria do dia-a-dia, mas… passado um tempo, lá está o ciclo de insatisfação batendo na sua porta novamente, acompanhado do desejo, ainda mais forte, de ter uma casa acolhedora, que restaure suas energias, com coisas que potencializam alegria, bem-estar e harmonia.

Seja lá qual for o motivo ou o momento (ou uma coleção deles), quando você entende que precisa avançar pelo mundo do desconhecido, do novo, pronto! Chegamos num campo de aprendizado, expansão e experimentação. E isso é ótimo… já é o primeiro passo nesse amplo universo de possibilidades, composto por: você, sua família, a sua casa e suas coisas. Pode ser trabalhoso, mas vale MUITO a pena!

Nosso blog
Instagram