Jornada Morar

Jornada Morar

Depoimentos
Paula Carnelós

"O foco da As Coisas Falam é a pessoa, que através das suas coisas, memórias e histórias irá se redescobrir em um novo olhar! A casa é o meio de se chegar a este lindo resultado. Eu recomendo para qualquer pessoa que esteja aberta a descobrir o novo."

Patricia Boabaid

"A metodologia despertou o meu interesse não só para ter uma casa decorada, mas para descobrir o meu estilo de morar, para começar a pensar e a olhar para a minha casa como uma extensão do que eu sou e o que é a minha família. É muito prazeroso ver as coisas indo para o seu lugar, transformando o ambiente."

Alessandra Guarino

"A Luciana me contagiou com a metodologia As Coisas Falam! No objetivo de revitalizar meu lar, encontrei nessa metodologia uma reflexão e autodesenvolvimento de quem somos, como estamos e o que queremos. Recomendo esse serviço essencial para promover um lugar personalizado com a “sua cara”.

Claudia Reichel

"Muitas peças importantes da minha vida passaram de atores coadjuvantes para atores principais, como o compasso antigo do meu avô, engenheiro como eu, que ficava guardado em sua caixinha no fundo da gaveta e se transformou em um quadro com direito a posição de destaque na sala.”

Nosso blog
Instagram