Mediação Casa

Mediação Casa

Cada ambiente tem um temperamento, esse temperamento dialoga com quem mora.

Aqui você pode dizer tudo, sem filtro! Pode contar suas frustrações e dúvidas, tentativas, os erros, os quase acertos, e expandir seu repertório para um diálogo mais íntimo com a sua casa.

Foi pensando nisso, que desenvolvi o “Mediação Casa”!

O objetivo é oferecer um espaço de conversa qualificada para tomada de decisões possíveis com relação a sua casa ou algum ambiente específico. Um convite para você “espalhar as peças, olhar pra elas e ver o que encaixa onde.”

Para você que quer entender o que está travado, o que não está fluindo, o que merece foco e cuidado na busca pela casa, com a sua cara. Uma forma de ampliar seu olhar, ativar os ouvidos, promover experiências, criar movimentos possíveis na direção do que é importante para você, hoje!

No seu tempo, acessível, e que facilite a realização do sonho de ter uma casa acolhedora, cheia de harmonia e amor.

Como funciona?

1

Vamos falar sobre o que realmente importa:

Durante os encontros, atuo ao seu lado coletando suas respostas, memórias, histórias, significados e conexões só suas. Meu papel é apoiar a comunicação e a conciliação entre você, a sua casa e as suas coisas. Uma proposta que contraria o que é terceirizado, imposto e padronizado. Um convite para entrar em contato com quem você é e como quer viver.

2

Investigamos e coletamos os elementos que compõem o seu momento atual.

Durante todo o processo, utilizamos as suas demandas e o seu contexto atual como um guia gerador de aprendizagem, movimentos e ações expansivas. Ao visitar e revisitar o seu contexto atual, você se depara com as questões já conhecidas e, o mais importante, experimenta as novas possibilidades para criar uma ponte entre você e a sua casa.

3

Uma mediação para um final feliz

Ao final dos encontros, com um plano de ação e com as decisões já tomadas, você poderá experimentar o bem-estar de estar rodeado por aquilo que é importante e potencializa alegria e harmonia para a sua vida.

Algumas informações importantes:

Nossos encontros serão Individuais, Quinzenais ou Mensais

Cada encontro tem duração de 90 minutos

Acontecem On-line, com suporte por WhatsApp entre um encontro e outro (válido para programas acima de 04 encontros)

Está disponível para qualquer lugar do Brasil ou do Mundo, desde que você fale Português.

Programas Sugeridos:

Conversas Expansivas
Encontros Avulsos
04 Encontros +
Encontro de Alinhamento
08 Encontros +
Encontro de Alinhamento

Como Iniciar?

Entre em contato comigo pelo e-mail [email protected] ou clique no botão ‘PRÉ-DIAGNÓSTICO’.

Mediadora

Luciana Costantin, graduada em Arquitetura e Marketing, com 18 anos de dedicados amorosamente a Arquitetura da Iluminação. Hoje, como fundadora da As Coisas Falam, atua apoiando as pessoas a se reconectarem com a cultura do morar.

“A domesticidade é um conjunto de emoções sentidas, 
e não um único atributo. Ela está relacionada à família, 
à intimidade, à devolução ao lar, assim como a uma sensação da casa como incorporadora – e não somente abrigo – desses sentimentos.”

Witold Rybczynski
Depoimentos
Paula Carnelós

"O foco da As Coisas Falam é a pessoa, que através das suas coisas, memórias e histórias irá se redescobrir em um novo olhar! A casa é o meio de se chegar a este lindo resultado. Eu recomendo para qualquer pessoa que esteja aberta a descobrir o novo."

Patricia Boabaid

"A metodologia despertou o meu interesse não só para ter uma casa decorada, mas para descobrir o meu estilo de morar, para começar a pensar e a olhar para a minha casa como uma extensão do que eu sou e o que é a minha família. É muito prazeroso ver as coisas indo para o seu lugar, transformando o ambiente."

Alessandra Guarino

"A Luciana me contagiou com a metodologia As Coisas Falam! No objetivo de revitalizar meu lar, encontrei nessa metodologia uma reflexão e autodesenvolvimento de quem somos, como estamos e o que queremos. Recomendo esse serviço essencial para promover um lugar personalizado com a “sua cara”.

Claudia Reichel

"Muitas peças importantes da minha vida passaram de atores coadjuvantes para atores principais, como o compasso antigo do meu avô, engenheiro como eu, que ficava guardado em sua caixinha no fundo da gaveta e se transformou em um quadro com direito a posição de destaque na sala.”

Instagram