Mediação Casa

Mediação Casa

Descubra o seu jeito de viver bem na cia. da sua casa, das suas coisas e dos seus afetos.

Esse é um processo de mediação para a solução de possíveis conflitos entre você e a sua casa.

Uma oportunidade e espaço para você encontrar lugares em você mesma, já habitados ou não, que tragam reflexões e pistas importantes para serem incorporadas no dia-a-dia da construção do seu lar.

Uma forma de ampliar seu olhar, ativar os sentidos, promover experiências e criar movimentos possíveis na direção do que é importante pra você hoje!

AS BASES

As bases predominantes do nosso trabalho juntas serão as ferramentas do Coaching Ontológico (Coaching com base filosófica), o Slow Living (desacelerar para viver o hoje) e o Essencialismo.

O QUE IREMOS TRABALHAR

Nos encontros individuais podemos trabalhar juntas suas demandas e necessidades, o que está travado e não flui, o que merece foco e cuidado e expandir seu repertório para um diálogo mais íntimo com a sua casa.

COMO IRÁ FUNCIONAR

Além do encontro de alinhamento de 40min, você poderá escolher o programa com 04 ou 08 encontros de 1h15-1h30, on-line, na plataforma Zoom, para trabalhar a relação com a casa e terá o meu acompanhamento de perto.

DISPONÍVEL PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL OU DO MUNDO, DESDE QUE VOCÊ FALE PORTUGÊS.

Mediadora

Olá! Sou Luciana Costantin e colaboro para um futuro onde a desconexão, terceirização, padronização e escassez na construção de um lar darão lugar para conexão, inspiração, convite e abundância.

Meu propósito é transformar a relação das pessoas com suas casas (e coisas) para que elas transformem o mundo num lugar melhor pra se viver, se relacionar e se desenvolver.

Conte comigo!

Depoimentos
Paula Carnelós

"O foco da As Coisas Falam é a pessoa, que através das suas coisas, memórias e histórias irá se redescobrir em um novo olhar! A casa é o meio de se chegar a este lindo resultado. Eu recomendo para qualquer pessoa que esteja aberta a descobrir o novo."

Patricia Boabaid

"A metodologia despertou o meu interesse não só para ter uma casa decorada, mas para descobrir o meu estilo de morar, para começar a pensar e a olhar para a minha casa como uma extensão do que eu sou e o que é a minha família. É muito prazeroso ver as coisas indo para o seu lugar, transformando o ambiente."

Alessandra Guarino

"A Luciana me contagiou com a metodologia As Coisas Falam! No objetivo de revitalizar meu lar, encontrei nessa metodologia uma reflexão e autodesenvolvimento de quem somos, como estamos e o que queremos. Recomendo esse serviço essencial para promover um lugar personalizado com a “sua cara”.

Claudia Reichel

"Muitas peças importantes da minha vida passaram de atores coadjuvantes para atores principais, como o compasso antigo do meu avô, engenheiro como eu, que ficava guardado em sua caixinha no fundo da gaveta e se transformou em um quadro com direito a posição de destaque na sala.”

Instagram